Sobremesa

Mousse de Morango com Leite Ninho com 3 Ingredientes

Uma Sobremesa Simples e Saborosa com apenas 3 Ingredientes

Avalie este Post!
[Total: 0 Média: 0]

Esta receita de Mousse de Morango com Leite ninho é um exemplo brilhante de simplicidade culinária. Com apenas três componentes, é possível criar uma sobremesa incrivelmente cremosa e saborosa. A textura suave do mousse de morango combinada com a adição especial do leite ninho fará com que cada colherada seja um deleite. Prepare-se para desfrutar de uma sobremesa rápida e deliciosa!

Mousse de morango com leite ninho


Ingredientes:


  • 1 xícara de suco em pó de morango (sem açúcar)
  • 1 xícara de leite ninho
  • 1/2 xícara de água fria
  • Morangos picadinhos para decorar (opcional)
Whatsapp

Modo de preparo:


1 Em uma tigela, coloque o suco em pó de morango.


2 Adicione gradualmente a água fria à tigela, mexendo vigorosamente para dissolver o suco em pó completamente. Isso resultará em uma mistura líquida com sabor de morango intenso.


3 Adicione o leite ninho à mistura líquida de morango.


4 Continue mexendo até que a mistura esteja uniforme e tenha uma textura semelhante a um creme espesso.


5 Despeje a mistura de mousse em tigelas individuais ou em uma travessa.


6 Cubra as tigelas ou a travessa com filme plástico e leve à geladeira por pelo menos 2 horas, ou até que o mousse esteja firme.


7 Antes de servir, você pode decorar a mousse com morangos frescos ou raspas de chocolate, se desejar.


Este mousse de morango com leite ninho possui um sabor doce e frutado, característico dos morangos, tornando a sobremesa deliciosamente fresca e frutada. O leite ninho adiciona uma textura cremosa e um toque de suavidade ao mousse, complementando o sabor do morango. Experimente e prepare este delicioso mousse com apenas 3 ingredientes. Compartilhe esta receita!

dicasdochef

Somos apaixonados pela gastronomia e optamos por lançar este site para compartilhar vivências, receitas e orientações com todos que têm paixão pela culinária ou aspiram a aprimorar seus conhecimentos nesse campo. Afinal, quem não aprecia uma boa refeição, não é verdade? Partilho desse mesmo amor pela comida e estamos empenhados em oferecer dados precisos e valiosos para auxiliar os demais a aprimorarem suas aptidões culinárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo