Culinária BrasileiraPeixe e Frutos do mar

Camarão alho e óleo receita especial e saborosa

Avalie este Post!
[Total: 1 Média: 5]

 

Camarão alho e óleo receita bem fácil e saborosa, uma receita amada por muitos, eu particularmente adoro. É um prato simples, mas delicioso e fácil de preparar. O sabor do alho e do óleo se mistura perfeitamente com a textura suculenta do camarão, criando um prato perfeito para impressionar seus amigos e familiares.

Visto que você está procurando uma receita fácil e deliciosa de camarão alho e óleo, continue lendo para descobrir como preparar este prato clássico em sua própria cozinha.

Ingredientes do Camarão alho e óleo receita bem saborosa

  • Meio kg de camarões grandes com cabeça e casca
  • 7 dentes grandes de alho picado
  • Azeite
  • Salsinha picada a gosto
  • Pimenta-do-reino a gosto
  • Sal a gosto

Modo de preparo

  1. Primeiramente, pegue uma frigideira, coloque o azeite e leve ao fogo médio. Adicione o alho, e em seguida os camarões.
  2. Em seguida, refogue os camarões até ficarem dourados, tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto.
  3. Por fim, retire do fogo, polvilhe a salsinha picada e sirva.

Em resumo, o camarão ao alho e óleo, receita bem saborosa, é uma opção deliciosa para os amantes de frutos-do-mar. Com poucos ingredientes e um preparo simples, é possível ter um prato sofisticado e saboroso em poucos minutos. Portanto, experimente em casa e surpreenda seus familiares com essa delícia!

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais: Delicioso Bolo de Carne Moída: Uma Receita Rápida e Prática que Encantará Toda a Família

Compartilhe nossa receita!

dicasdochef

Somos apaixonados pela gastronomia e optamos por lançar este site para compartilhar vivências, receitas e orientações com todos que têm paixão pela culinária ou aspiram a aprimorar seus conhecimentos nesse campo. Afinal, quem não aprecia uma boa refeição, não é verdade? Partilho desse mesmo amor pela comida e estamos empenhados em oferecer dados precisos e valiosos para auxiliar os demais a aprimorarem suas aptidões culinárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo