Peixe e Frutos do mar

Salmão grelhado receita fácil e perfeita para jantar especial

Avalie este Post!
[Total: 0 Média: 0]

Para aqueles que seguem uma dieta, experimentar este Salmão Grelhado será uma delícia. Além de ser muito macio, o sabor combinado com os ingredientes é incrível. Além disso, o preparo é rápido, otimizando seu tempo. Siga o passo a passo abaixo para aprender esta receita deliciosa e incluí-la em suas refeições diárias ou até mesmo em uma dieta mais equilibrada. 😊

INGREDIENTES PARA O SALMÃO GRELHADO:

  • 4 postas de salmão
  • Sal a gosto
  • Suco de 2 limões
  • 1 colher (chá) de massa de alho
  • 1 pitada de sal
  • Coentro picado a gosto
  • 50 ml de azeite
  • 1 raminho de coentro

MODO DE PREPARO:

  1. Primeiramente tempere as postas de um dia para o outro com sal e limão.
  2. Logo após, na hora de grelhar, prepare o molho misturando todos os ingredientes e se certificando que todos estejam muito bem misturados.
  3. Após isso pincele as postas com ramos de coentro e leve para grelhar pincelando com o molho sempre que for virar.
  4. Por fim, na última virada cubra o seu salmão com os ingredientes do molho e deixe dourar um pouco para aderir mais ao sabor e por fim está pronto.
  5. Você pode servir com uma deliciosa salada ou risoto fresco que deixará seu sabor muito mais marcante.

Em resumo, você terá uma opção deliciosa de jantar com salmão grelhado, que além de saboroso, é rápido de preparar. O salmão é rico em proteínas e pode ser facilmente adicionado às suas refeições. O tempo de preparo é inferior a 20 minutos e a quantidade pode ser ajustada conforme necessário.

Não perca tempo e experimente esta receita em casa de maneira fácil e prática. Sua família certamente vai adorar uma refeição mais leve e equilibrada

Veja também outras deliciosas receitas:

Como preparar arroz de forno bem rapidinho, saboroso e fácil para o almoço em família

Curso de Recheios 3.0

Compartilhe nosso conteúdo!

dicasdochef

Somos apaixonados pela gastronomia e optamos por lançar este site para compartilhar vivências, receitas e orientações com todos que têm paixão pela culinária ou aspiram a aprimorar seus conhecimentos nesse campo. Afinal, quem não aprecia uma boa refeição, não é verdade? Partilho desse mesmo amor pela comida e estamos empenhados em oferecer dados precisos e valiosos para auxiliar os demais a aprimorarem suas aptidões culinárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo